A participação do fusca no filme Mad Max: Fury Road é pequena, mas muito importante em alguns momentos criciais do filme. A carroceria do Fusca, acoplada a um caminhão-tanque serve abrigo em combate e suporte durante uma fuga. Também participa de uma cena romântica, onde um casal inusitado encontra abrigo para

Mad Max: Fury Road – Sinopse

Em um mundo apocalíptico, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela imperatriz Furiosa que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa. Dessa vez, o tirano Joe está ainda mais implacável pois teve algo insubstituível roubado.

Fotos do Fusca no filme Mad Max: Fury Road

O Fusca faz parte de uma máquina de guerra (War Rig) e aparece diversas vezes durante o os combates.
Fotografia poética representando o calor do amor encontrado (dentro de Fusca =) ) em contraponto ao frio mundo exterior.

 

Bônus!

Se você curte o universo apocaliptico de Mad Max, a WB Games patrocinou um vídeo para divulgar seu jogo Mad Max Game. Nessa história paralela, um Fusca Baja acompanha dois aventureiros em busca de suprimeitos numa caçada violenta, selvagem e sangrenta. (Só assista se tiver estômago forte – Definitivamente não recomendado para crianças).

Dionizio Bach

Responder

Deixe sua opinião